É um aprendizado para suavizar o julgamento e se dar uma chance, uma vez que tudo aquilo que foge à nossa compreensão pode ensinar a verdade que há por trás de qualquer situação não compreendida. É bom que se diga, que nem todos os problemas são solucionados, porque a libertação depende de cada um, uma vez que ela acontece de dentro para fora, num processo gradativo.
Cada ser humano, tem como desafio, resolver suas pendências com seu empenho pessoal, abrindo espaço para o novo, ao libertar-se do peso do passado.
Para que algo realmente mude na vida, é preciso que haja uma mudança interna. Infelizmente esta mudança pode levar anos, pode até haver resistência em mudar, com medo das conseqüências, por apego ao conhecido; a zona de conforto dá uma idéia de segurança.
Procurar ajuda é o caminho a percorrer, e a Terapia de Vidas Passadas, é um dos caminhos para se descobrir um mundo novo. É descobrir que nem tudo deve ser aprendido pela dor. É descobrir que a vida pode ser mais fácil se percebermos que tudo depende de como enxergamos os fatos à nossa volta. Podemos mudar tudo se mudarmos o foco, trocando a dor, a mágoa do coração e deixarmos de patinar no racional.
A felicidade está em cada um, basta respeitar a própria natureza. Deixar de procurar fora a harmonia interna. Quando o sofrimento e a dor entram em nossas vidas não compreendemos o porquê. É através da Terapia de Vidas Passadas, que podemos encontrar solução, pois este é um trabalho de autoconhecimento porque é através da compreensão do problema, o primeiro passo para a sua solução. Em assim sendo, é necessário estarmos abertos ao presente e não presos ao passado, presos a antigos conceitos.
Terapias de Vidas Passadas, é uma maneira de reconhecer suas próprias dificuldades e limitações, e daí então, mudar o que for possível e entender que podemos deixar de carregar o que não mais precisamos.
Finalmente, a solução dos problemas acontece quando tem início a mudança de conceitos e idéias que limita o entendimento que está dentro de cada um. Mudando a freqüência vibratória, ter um desejo sincero de mudança, humildade e coragem para mudar tudo o que não está bom, não ter medo de abrir mão de um relacionamento falido, de um emprego mal remunerado, dar-se-á, O PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO
Myria Pereira Basso
Atendimentos TVP tel 3014-2521
Atendimentos TVP tel 3014-2521
Bibliografia: Fonte: Vidas Passadas – Viagem aos Mistérios da Mente de Maria Sílvia Orlovas
0 comentários:
Postar um comentário